Política de Troca

Política de Troca

Troca de Produtos
Você tem até 15 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de troca sem custo. Para realizar sua troca por Correios, é simples! Envie um e-mail para contato@dannimiranda.com.br com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja. Daremos um retorno em até 24 horas úteis com o procedimento a ser seguido. Será enviado um passo a passo e uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. Assim, você já terá tudo o que precisa. Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe dará continuidade ao processo e o novo produto desejado será enviado.  De acordo com a nossa política, a partir da segunda troca, não arcamos com o custo da postagem. 

ATENÇÃO: Produtos em promoção os custos de reenvio do produto é por conta do cliente.


Troca por opção ou arrependimento
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do produto conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor e os custos do envio para a devolução é arcado por nós.
É necessário entrar em contato com a loja através do e-mail contato@dannimiranda.com.br 
informando o número do pedido e o item que será trocado para verificação de disponibilidade de estoque.

A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.



Troca de produto com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 15 dias após a entrega para solicitar a troca.
É necessário entrar em contato com a loja através do e-mail contato@dannimiranda.com.br 
informando o número do pedido, o item que está com defeito, qual o defeito e se possível encaminhar também algumas fotos do defeito. Após análise das imagens, a Danni Miranda arca com as despesas de postagem do produto e assim que receber o sapato com defeito envia um novo par em perfeito estado para o cliente. Caso não haja mais o par adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro modelo de valor semelhante ou reembolso do valor.


Atenção!
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indicio de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem danos. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Devolução de Valores

A Danni Miranda fará o ressarcimento dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Nas compras feitas por Boleto/Depósito o reembolso será feito em até 3 dias úteis na conta bancária do cliente após o recebimento do pedido ou produto devolvido. 

As compras feitas por Cartão de Crédito a administradora do respectivo cartão será informada após o recebimento do produto devolvido onde o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até as duas faturas posteriores.